Almoço virtual #FAMILIALEC

1 convite
Escolha uma forma de pagamento
No caso de pagamento em Boleto aparecerá o IUGU Serviços na Internet SA como beneficiário original, nosso intermediário digital.

Sobre o Evento

ENGLISH        ESPAÑOL

Em abril, a Lar Escola da Criança tradicionalmente promove um churrasco de caridade para a comunidade de Maringá (Brasil) como forma de arrecadar fundos, mas o momento exige isolamento social. Então, queremos propor que o evento este ano assuma um novo formato: um almoço virtual. Organize o almoço em família e compartilhe fotos ou vídeos conosco. Juntos, nas redes sociais, formaremos o # FAMÍLIALEC!

Para fazer isso, escolha a quantia acima que melhor representa sua família, adquira seu "convite" e faça uma doação para o Lar Escola. No dia 26 de abril registre esse momento em família almoçando juntos e publique fotos ou vídeos em sua nas redes sociais identificadas com a legenda # FAMÍLIALEC.

Dessa forma, você ajudará a pagar a folha de pagamento do Lar Escola, que perdeu 60% de sua receita devido ao COVID 19, mas queremos fazer isso como sempre, com alegria por estarmos juntos.

Ao final da compra/doação, você receberá um Avatar/Tema relacionado ao evento que pode ser utilizado como forma de nos ajudar a divulgar o evento virtual nas redes sociais.

Em nossos 56 anos de existência, aprendemos que uma grande rede do  bem sempre nos ajudou a permanecer em pé e, neste momento, acreditamos que não será diferente.

Junte-se a nós e contribua!

MAPA #FAMÍLIALEC

Lar Escola da Criança

Vídeo institucional do Lar Escola

Precisa de ajuda?
SUA SOLICITAÇÃO ESTÁ SENDO PROCESSADA. NÃO FECHE ESSA TELA ATÉ QUE O PROCESSAMENTO SEJA FINALIZADO!