Caso prefira doar pelo PIX o nosso é o CNPJ 791273120001-10

Faça sua doação:

Escolha uma forma de pagamento
No caso de pagamento em Boleto aparecerá o IUGU Serviços na Internet SA como beneficiário original, nosso intermediário digital.

Sobre a Instituição

Somos uma organização do terceiro setor e atuamos em Maringá, no Paraná. Desde 1963 trabalhamos para que crianças, adolescentes e jovens tenham seus direitos garantidos.

Nossa missão é promover o desenvolvimento da consciência crítica, das relações humanas e o protagonismo de crianças, adolescentes e famílias, em busca de uma sociedade mais justa e humana, que respeite e acolha seus cidadãos em cada fase do seu desenvolvimento.

Conheça um pouco mais do nosso trabalho com o nosso vídeo institucional.

Projeto Acreditando no Futuro

É um projeto para quem quer contribuir com a formação de crianças e adolescentes, tem pouco tempo disponível para ajudar, mas pode contribuir financeiramente.

Por meio do apadrinhamento você contribui com os custos de manutenção dos projetos sociais, o valor mensal inicial sugerido é de R$70 e pode ser maior, conforme a intenção do doador. Basta alterá-lo ao selecionar manualmente o valor desejado no momento da adesão.

Com esta contribuição, você se torna um padrinho do Lar Escola. Este recurso nos auxilia com a manutenção das atividades de rotina e estrutura física do espaço de nossa entidade .

Vídeo institucional

Precisa de ajuda?
SUA SOLICITAÇÃO ESTÁ SENDO PROCESSADA. NÃO FECHE ESSA TELA ATÉ QUE O PROCESSAMENTO SEJA FINALIZADO!